20 março 2013

Girls Go Games - Um site fantástico

Créditos da foto aqui
Olá, fiquei tão contente pelos comentários, tão fofos, e vim hoje caprichar na mensagem, vou falar de um site de jogos chamado Girls Go Games.
O site é fantástico, pois além de jogarmos, nós podemos criar uma conta, criar nosso avatar, e ganhar prémios com o jogos.
Cada prémio equivale a uma quantidade de pontos, que vão ser somados, e aumentando nossa pontuação (alguns jogos não têm prémios).
Como ganhar prémios? Por exemplo, num jogo de vestir, diz assim, veste a boneca toda de roxo, ou joga este jogo cinco vezes, se nós cumprirmos o requisitos, ganhamos.

No site, para nos destingirmos dos outros, podemos criar o nosso avatar, jogando o jogo Avatar Designer, se preferir, pode escolher um dos que estão na aba avatar.
Em alguns jogos podemos ganhar avatares.
Se estão com dificuldde em achar o jogo Avatar Designer, é aqui.

Algumas informações sobre a minha conta:
Nome: Saltitona123 (me add)
Pontuação: 285
Prémios: 33
Amigos: 40
Criações: 27

Divirtam-se e deixem mensagem no meu perfil (se forem meus amigos, se não me add), adoro uma boa conversa.

Beijos :*

2 comentários: